The Rakes: o fim

The Rakes

Os londrinos do The Rakes anunciaram a separação imediata da banda. Segundo eles, já não havia mais empolgação. Diz o press release:

Os Rakes sempre foram determinados e orgulhosos do fato de nos darmos 100 por cento em cada show que fizemos. Se não podemos nos dar por completo, então não fazemos. Essa foi a regra que estabelecemos desde o primeiro dia. Após muita deliberação, chegamos conjuntamente à conclusão de que não podemos nos dar 100 por cento mais e lamentamos anunciar que o The Rakes está encerrando o expediente. Escrever nosso próprio obtuário é algo surreal de se fazer, mas queremos agradecer particularmente nossos tão amados fãs, todas as ótimas pessoas com quem trabalhamos todos esses anos, nossa assessoria e nossa fiel gravadora. Nos sentimos privilegiados de ter tido a oportunidade de escrever música juntos e tocar pelo mundo. De verdade, obrigado pelos bons tempos… foi uma ótima festa! Mas agora precisamos dormir um pouco.

Desde 2004, os rapazes lançaram 3 álbuns e estavam prestes a começar sua turnê pelo Reino Unido e posteriormente pelos Estados Unidos. Os fãs que compraram ingressos receberão o dinheiro de volta – só não ouvirão mais We Danced Together ao vivo.  Não se pode ter tudo na vida.

  • “ó não ouvirão mais We Danced Together ao vivo. Não se pode ter tudo na vida.”

    puxa essa frase doeu, essa banda era boa demais, parece q todas as bandas q um dia foram hype estao se dissolvendo… Boy Kill Boy, agora The Rakes… é o hype é passageiro… fica só quem segura a onda (aka Arctic Monkeys)