The Rapture gravando disco em Paris

Em recente entrevista para a Pitchfork, o The Rapture contou que o novo disco não deve demorar a sair. Atualmente o grupo se encontra em Paris, no estúdio do produtor Philippe Zdar (uma das metades do duo Cassius e produtor do excelente Wolfgang Amadeus Phoenix, do Phoenix) e planeja lançar o sucessor de Pieces Of The People We Love por volta de Junho ou Julho.

Sem contar com o baixista fundador da banda Matt Safer, que largou o grupo em meados do ano passado, o trio restante, juntamente com Zdar, buscou nas novas composições uma sonoridade que se assemelhasse mais com Echoes, o disco de maior sucesso do The Rapture. E os resultados parciais parecem ter agradado os integrantes, além do fato da cidade-sede das gravações ser algo bem estimulante: “Estar em Paris faz todo o processo parecer meio misterioso, um pouco mágico,” acrescenta Gabriel Andruzzi, tecladista e “faz-tudo” da banda.

Antes do esperado lançamento de seu quarto trabalho, o The Rapture ainda precisa achar um selo para distruibuí-lo, pois o contrato que a banda tinha com a Universal não existe mais. Alguém aí se candidata?