The Soft Pack cumpre a meta de fazer DEZ shows em UM dia

Você já ouviu falar em The Soft Pack? Talvez não. O grupo é da Califórnia e lançou seu debut, um belíssimo homônimo de dez faixas, logo no início de 2010. Acontece que a loucura que o quarteto deixa transparecer no indie-punk-surf-rock de seu primeiro disco ganhou espaço físico nesse último final de semana, quando o grupo embarcou na insana aventura de fazer DEZ shows em apenas UM dia – uma puta jogada de marketing pra divulgar o novo álbum. Foram shows a céu aberto, dentro de lojas e nas típicas house parties americanas.

É claro que a maior diversão do final de semana foi filmada e, em pouco tempo, virou um mini-documentário no Vimeo, tipo aquele do Garotas Suecas. Dá pra assistir logo abaixo:

2010 será, com certeza, o ano do Soft Pack: Os garotos aparecem pela primeira vez na TV americana na próxima sexta-feira (12) e, logo de cara, tocam no programa de David Letterman. A agenda do grupo também marca um show de abertura para o Babyshambles (17) e uma aparição no Coachella (18 de abril). Foda, hein?