The Sorry Shop lança EP de estreia

O projeto The Sorry Shop surgiu esse ano no Rio Grande do Sul e divulgou sua primeira canção, “Not The One”, em julho. A banda agora disponibilizou para streming e download seu primeiro EP com 5 músicas, intitulado Thank You Come Again.

O baixista Régis Garcia considera a banda um projeto semi-solo. Isso se deve ao fato de que ele é o responsável pela produção e gravação de todos os instrumentos, exceto os vocais. Detalhe: tudo feito em casa. As músicas tem um clima lo-fi e há bastante distorção – mas uma distorção agradável, que contribui com a atmosfera shoegaze passada pela banda.

As melodias são marcantes mas a voz às vezes fica em segundo plano e é difícil de entender o que está sendo cantado. A banda cita como influência grupos como Pavement, The Jesus and Mary Chain e The Smashing Pumpkins, e isso é refletido no som.

Vale uma audição atenta. Ouça o EP completo no player abaixo e/ou baixe o disco no site da banda no Bandcamp

Thank You Come Again by The Sorry Shop

  • Samuka

    A voz em segundo plano e sua difícil compreensão é característica tanto do lo-fi quanto do noise pop/noise rock, que é bem estilo dessa banda aí. Gostei, lembra mesmo Smashing Pumpkins no início…

  • Lorena

    Gostei do som!