“The Valtari Mystery Film Experiment”, do Sigur Rós, será exibido em São Paulo no próximo dia 10

Sigur Rós no Brasil! Calma. Infelizmente, a banda islandesa ainda não anunciou quando volta ao país. Mas, enquanto isso, o público paulistano poderá ver a íntegra do projeto visual que o grupo lançou durante boa parte de 2012.

Você acompanhou alguns momentos do Valtari Mystery Film Experiment por aqui. A empreitada, pra quem não sabe, consistiu em, basicamente, lançar vídeos de todas as faixas do novo álbum do Sigur Rós, Valtari. Cada clipe foi feito por um diretor diferente, que recebeu o mesmo orçamento e nenhum roteiro.

Ao todo, Jónsi e seus amigos colocaram no ar 16 vídeos, que se misturam entre curtas, atores renomados, danças hipnóticas, fotografias impactantes e temáticas mais que subjetivas. E o projeto já tem data, hora e local para ser transmitido no Brasil.

O Valtari Mystery Film Experiment é um dos destaques do Music Video Festival, no MIS (Museu da Imagem e do Som). No próximo dia 10, a partir das 19h, os 16 vídeos do experimento misterioso do Sigur Rós serão exibidos na íntegra, com entrada gratuita. Programão imperdível pra começar bem o ano.

SERVIÇO

m-v-f- Heineken Screenings – “The Valtari Mystery Film Experiment”
10 de janeiro às 19h
Entrada gratuita
Senhas serão distribuídas uma hora antes do evento
Capacidade do auditório: 170 pessoas
Museu da Imagem e do Som
Av. Europa, 158 – São Paulo
www.mis-sp.org.br


Mais informações: 
www.musicvideofestival.com.br

fb.com/MusicVideoFestival

@MVF_br

  • Priscilla Dórea

    Tem possibilidade de ter no rio de janeiro?