Them Crooked Vultures: a banda de Grohl, Homme e Jones

Se lembram de quando eu falei aqui sobre a incrível possibilidade de um supergrupo formado por Dave Grohl, Josh Homme e John Paul Jones? Pois é, um mês se passou e a banda não só tem nome como também já fizeram um show de estréia.

Joseph Mohan

Foto por Joseph Mohan

Them Crooked Vultures é o nome do projeto que conta com o líder do Foo Fighters de volta ao lugar onde foi apresentado ao mundo (bateria) junto com seu parceiro de longa data, o homem que disputa com Jack White a posição de “Mais ativo do rock atual”, Josh Homme, empunhando sua guitarra de riffs pesados e característicos. A dupla ainda é acompanhada por John Paul Jones, inesquescível baixista do Led Zeppelin.

A banda se apresentou ontem em Chicago (para ver mais fotos, clique aqui) e tocou um set de 80 minutos cujo conteúdo foi só de composições próprias! Algumas das músicas tocadas foram “Interlude with Ludes”, “Scumbag Blues”, “Bandoliers”, “Nobody Loves Me” e “Caligulove”. Elas devem fazer parte do primeiro disco do supergrupo, intitulado Never Deserverd The Future e cujo lançamento está previsto pro dia 23 de outubro.