Theophilus London estreia show interativo pelo projeto Special Engagements

Noisey é parceiro nosso por aqui já há alguns meses – e depois de revelar vários artistas e bandas pelo mundo, o projeto irá lançar uma forma interativa de se realizar um show, com participação direta do público e interação em tempo real de quem tá lá, em cima do palco, com os fãs que estiverem em qualquer lugar do mundo.

A estreia do Special Engagements já tem data e hora marcada. Reserve um espaço aí na sua concorrida agenda, porque no próximo dia 20, às 21h30, rola o show do Theophilus London, em Austin, Texas – que será transmitido ao vivo, por streaming, pelo Noisey.

E você já pode participar da apresentação com manifestações no Twitter e no Facebook. Até a data do show, 4 engagements estarão disponíveis na fanpage do projeto para quem quiser participar das intervenções. Por exemplo, você pode votar nas camisas que serão usadas pelo rapper durante o show e concorrer a bonés exclusivos. Além, disso, pelo Twitter, você pode mandar uma foto (com a hashtag #NoiseyATX) que explicite alguma opinião sua sobre o título do discaço recém-lançado por London Timez Are Weird These Days.

Voltando ao Facebook, você ainda pode participar da votação de qual será o remix lançado pelo rapper durante o show. São 3 opções com pequenos trechos em cada pra você escolher e votar. Tudo bem interativo e com o apoio da Dell e da Intel, num projeto que tem tudo pra vingar e fazer desta apresentação do Theophilus a primeira de muitas. E para continuar bem informado sobre o projeto, se ligue no site da Noisey, siga no Twitter e acompanhe mais informações pelo Facebook do Special Engagements.

Pra quem não conhece o trabalho do Theophilus London, vale a pena ir atrás da estreia fonográfica do rapper americano, que conta com pequenas pérolas de 2011, como “Why Even Try“, “I Stand Alone” e “All Around The World“.