Thom Yorke confirma nova banda, toca inéditas e Radiohead ganha covers

Lembra daquela banda formada por Thom Yorke, certo? Também presumo que você ainda não se esqueceu daqueles pontos de interrogação que apareceram na frente do nome do músico no cartaz do Coachella, não é? É que na última quinta-feira (25), o músico foi o alvo principal de blogs mundo afora: Nigel Godrich, Mauro Refosco, Flea, Joey Waronker e Yorke são os integrantes da banda Atoms For Peace. O anúncio foi feito pelo frontman do Radiohead, que também aproveitou para mostrar algumas datas dos próximos shows de sua mais nova menina dos olhos. Será que rola um disco de inéditas com essa formação? De acordo com o Bloody Pop, por que não? Um site ainda compilou vídeos do Thom Yorke tocando as músicas novas ontem a noite, em Cambridge, com direito as inéditas “Give Up The Ghost” e “Mouse Dog Bird”. Veja.

Bem, deixando um pouco de lado o Atoms, outra notícia que pôs Yorke e sua turma mais antiga, o Radiohead, em destaque nas discussões online foi o cover de Natasha KahnBat For Lashes, pra quem preferir – para a intensa “All I Need”, que está no In Rainbows, de 2007. Natasha, que abrirá os shows do Coldplay no país no fim de semana, foi acompanhada por um competente quarteto de cordas, fazendo uma emocionante releitura da pérola que é a música do Radiohead. Perde não, ó:

E agora, pra finalizar, ainda no tema “cover + Radiohead”, deixo vocês com “Karma Police“, cantada por uma certa menina de 13 anos, algum tempo atrás. Quem? Kesha, digo, Ke$ha. Sério. Daqui a pouco tá aparecendo vídeo antigo da Lady Gaga mandando um Sonic Youth.

  • Lucas

    “Daqui a pouco tá aparecendo vídeo antigo da Lady Gaga mandando um Sonic Youth.”

    HAHAHA acho pleno.

  • Mauro RefosCo!!!