Thom Yorke passeia de elevador em novo videoclipe, “Lift”

A gente já avisou, já fez até especial e claro, já mostrou uma pá de videoclipe do Radiohead. Pois, não é q banda soltou mais um? Só para contextualizar, o grupo britânico fez uma reedição de seu disco Ok Computer (1997), para comemorar os 30 anos de lançamento. Daí, além de remasterizadas das gravações originais, algums músicas que estavam na gaveta e outra novas, que tinham/têm a ver com esse universo saíram junto com a coletânea chamada Ok Not Go.

A novidade agora é o videoclipe de uma dessas música, “Lift” que estava lá mofando na gaveta de Thom Yorke e finalmente ganhou vida. O videoclipe tem direção de Oscar Hudson, diretor que na verdade tem uam longa carreira como documentarista e fez o vídeo bem louco do Bonobo, resolveu fazer um vídeo onde Yorke anda de elevador. Faz sentido, né? Já que a música chama “Lift” (elvedaor/elevação/carona).

Mas claro, que o vídeo não é só isso. Numa conversa com a Pitchfork, o artista visual explicou que deixou algumas coisas escondidas, que só os fãs mais ávidos da banda iriam encontrar, o que na gringa de chama “Easter Eggs” (Ovos de Páscoa, em tradução literal, mas é mais falando sobre essa ania do povo de fazer as crianças procurarem as coisas, sabe?).

Por exemplo, logo no começo do vídeo, quem aparece é a namorada de Yorke, a atriz Dajana Roncione e acompanhando ela, a filha de Yorke, Agnes. E ntão, convidamos vocês para achar mais coisas. Conta aí para gente nos coments!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *