Thom Yorke revela que Radiohead deve excursionar em 2012 e que Atoms For Peace tem disco pronto

Notícia quentinha vinda lá do Consequence of Sound: em entrevista para a BBC Radio 1 nessa última noite, nosso querido Thom Yorke disse que o Radiohead deve tirar a poeira dos instrumentos e fazer uma tour durante o próximo ano. E nem devo dizer que a torcida começa desde já pros caras repetirem a memorável passagem por nossas terras em 2009, né? Imagina só Radiohead e Foo Fighters como headliners do Lollapalooza? Cada um fechando uma noite? Se bem que, dizem, tem o Arcade Fire… Bem, pelo menos boatos de que o grupo tocaria no Coachella 2012 já estão circulando por aí.

Enfim, além da ótima notícia, Yorke também revelou que sua outra banda, Atoms For Peace, que tem Flea e Nigel Godrich na formação, tá com disco prontinho sendo mixado pelo próprio Nigel, responsável e parceiro de longa data do Radiohead e de seus discos. Até o momento, as informações são essas. Mas já fique aí na cruzando os dedos pra banda (qualquer uma das duas) dar uma esticadinha até o Brasil.

  • Na minha arrogante opinião, esta banda deveria ter a mesma atitude digna do R.E.M: sair da cena musical c/ dignidade!!!