Tim Bernardes se resigna na política?, Maglore pede calma e VRUUMM mistura seu instrumental ao rap

Tim Bernardees em “Tanto Faz”. Foto: Reprodução do Youtube

Nossa, segundo semestre chegou e a sensação é de que todo dia você vai perder alguma coisa de algum artista seu não é mesmo? Pois é, menino! Você que está aí mais distraído, tava sabendo que o Tim Bernardes, vocalista d‘OTerno, também tem uma carreira solo, por exemplo? Hum? Se sabia, você anda muito bem informado, porque na verdade isso não foi muito alardeado por aí.

Acontece que ele está preparando um novo disco que se chamará Recomeçar e sai pelo selo RISCO ainda este ano. Daí, que ele acaba de lançar a música, que já nasceu com videoclipe, “Tanto Faz”. Um música doída para tempos incertos na politica e acho um tanto resignada. Tim canta a união entre os lados, meio que diz que não adianta brigar por certas coisas, Ele já começa dizendo:

“Tanto Faz/ Quem saiu. quem entrou/ De que lado ficou/ Tanto Faz/ Eu vou sempre perder/ (…) Tanto faz/ Se está mal ou pior/ Quem tem mais/ É quem tem o poder”. 

Uou! Tim, uou! Estamos aqui ouvindo no repeat. Mais um disco que pode fazer com que 2017 valha a pena estar por aqui ouvindo música.

E depois de encarnar um Roberto Carlos, o Maglore busca outra grande banda como inspiração para o terceito single de Todas as Bandeiras, disco que sai amanhã (!), nas plataformas digitais, os Beatles. “Calma” avisa que o tempo é amigo, mas é verdade, tem momentos em que a nossa cabeça não pensa assim, né? “Vai passar, mas… É preciso movimento. Então, Let it Be”.

Se fizermos uma analogia, enquanto Tim Bernardes se resigna, quase se acovarda (mas não!), os Maglores, pedem para gente acalmar nosso coração, não ficar parado e acreditar que as coisas vão mudar com o tempo. Claro, o tempo é a única variável que não podemos mudar e mais, é a única que pode realmente deixar nossos corações mais leves.

Fechando a nossa seleção de singles, vamos de VRUUMM, que após lançar o single “Raggavruumm“, com produção de Guilherme Kastrup – responsável por discos como “A Mulher do Fim do Mundo” de Elza Soares e “Animania” da banda Inky – a banda instrumental VRUUMM liberou uma nova faixa com participação do grupo de rap Elo da Corrente. A faixa intitulada “Segue no caminho” foi gravada no estúdio e sai pelo selo da Freak.