Tired Pony libera primeira faixa para streaming e download

Lembra que em maio te apresentamos o Tired Pony? Pra quem não lembra, trate-se de um novo supergrupo, formado por Gary Lightbogy (Snow Patrol), Peter Buck (R.E.M.) e Richard Colburn (Belle and Sebastian), entre outros.

Seu álbum de estréia, The Place We Ran From, será lançado no dia 12 de julho no Reino Unido, e com um grande delay, só chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 28 de setembro, via Mom + Pop Records. Dá um só uma olhada na capa:

Além de chamar a atenção para a formação da banda em si, a lista de participações especiais deste álbum ganha evidência. Por exemplo, na faixa “Point Me at Lost Islands”, a queridinha Zooey Deschanel dá seu toque especial. Faixa esta que está disponível para streaming no site oficial da banda. Mas, se você prefere levá-la junto para todos os lugares, aproveite e faça o download rapidinho, pois é só por hoje!

Pega o tracklist:

01. Northwestern Skies
02. Get on the Road
03. Point Me at Lost Islands
04. Dead American Writers
05. Held in the Arms of Your Words
06. That Silver Necklace
07. I Am a Landslide
08. The Deepest Ocean There Is
09. The Good Book
10. Pieces

E calma, que ainda não acabou! No canal do YouTube da banda, você pode ouvir um minuto de cada uma das dez faixas de The Place We Ran From. Bóra lá!