Tom Zé, Tarado Ni Você, Banda Odara e muito mais! É o carnaval do Sesc Vila Mariana

De 24 a 28 de fevereiro, o Sesc Vila Mariana traz a Tropicália em ritmo de carnaval. Com o tema “Tropicalize-se!” a programação reúne os principais elementos da época, tendo a música como seu carro-chefe. Vai ter show do Tom Zé, claro,  e de mais blocos de carnaval que estão ligados a esta temática: o Tarado Ni Você e a Banda Odara. Sem fugir da tradição, a Bandinha do Saci ficará responsável pelas famosas marchinhas.

Para os foliões, crianças e adultos, que queiram se caracterizar, haverá oficinas de adornos e maquiagens. Com exceção de Tom Zé, que se apresenta nos dias 24 e 25 de fevereiro,sexta e sábado, todas as outras atrações serão gratuitas. Saiba mais no site Azoofa.

Em 2017, comemora-se os 50 anos do Tropicalismo, e o Sesc Vila Mariana propõe uma programação de carnaval amparada nessa temática, convidando o público ao “Tropicalize-se”. Portanto, quem for à unidade, poderá cantar e dançar ao som da Tropicália, movimento cultural brasileiro que surgiu sob influência das correntes artísticas da vanguarda e da cultura pop nacional e internacional, tendo como principais representantes Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Zé, Gal Costa e Maria Bethânia.

A programação completa, você vê no site do Sesc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *