Três singles nacionais: Alice Caymmi, MALLI e Coisa Fina & KL Jay

Alice Caymmi pela lentes de Daryan Donelles, o fotógrafo das celebridades musicais. Foto: Daryan Donelles/Divulgação

O novo single de Alice Caymmi na verdade vem divido em três versões, a da banda Kitara, que fez uma versão brega para a música “Louca” da Thalia, sim a mesma Thalia que era a Maria do Bairro e tantas Marias pobrinhas que ficavam ricas e poderosas no final de todas as novelas exibidas no SBT e a dela, que você ouve aqui com a gente. Por que é importante entender isso? Porque a versão de Alice é justamente uma interseção entre as duas. Produzida por João Brasil, a música estará no segundo álbum da cantora, Rainha dos Raios, que dessa vez escolheu a cor rosa para se apresentar.

“La Nave Va” é o primeiro single de MALLI e sela a parceria que fará para o seu primeiro disco com Rafael Castro. A música segue na linha dançante, malemolente, brega, que muito tem a ver com o trabalho de Rafa. É divertido.

E no estilo classe A, na verdade, estamos fechando essa sequência de singles com muito elegância, amigão! O projeto Coisa Fina se juntou ao KL Jay, sem dúvidas nenhuma um dos grandes DJs que São Paulo tem neste momento, para o single “Groove Baixaria”. O encontro gerou um projeto que funde jazz com hip hop e batidas eletrônicas. A música sai pelo selo Freak.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *