Três singles para a sua jukebox: Linn da Quebrada, Nina Becker e Izabel Lenza

Linn da Quebrada está se preparando para o lançamento de seu primeiro disco, Pajubá, previsto para sair nas próximas semanas. A gente já conhee algumas canções que estarão por lá, mas a artista resolveu balançar as redes e nos dar de presente “Bomba Pra Caralho”.
A faixa produzida por Rafaela Andrade, a Bad$ista, mira em problemas sociais latentes no Brasil, como a violência e o racismo, que moldam a intolerância moral contra a população negra e TLGB periférica brasileira.

Outra artista que está prestes a lançar seu mais novo álbum, Nina Becker, que já mostrou duas músicas para gente, a primeira foi “Voo Rasante” e agora ela aparece com “Despertador” uma música esperta sobre acordar juntinho da pessoa amada e ainda dá uma cutucada na política. A canção é uma parceria na Nina com Kassin e Pedro Sá, este último faz parte de sua banda. O disco? Sai dia 19 de outubro, com show de lançamento no mesmo dia na Casa Natura, sim o disco sai pelo Natura Musical e se chama Acrílico.

Fechando nossa trinca deste post, arraste os móveis da sala ou a cadeira desse computador e comece a dança com Izabel Lenza e “Isso é Castigo”. Este é segundo single de seu disco de estreia, Ouro, que será lançado independente, no dia 6 de outubro, com distribuição digital da Altafonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *