Três videoclipes internacionais: Beth Ditto, Kendrick Lamar e Halsey

Beth Ditto em “Fire”, novo single e clipe da carreira solo. Foto: Reprodução do Youtube

A Beth Ditto lançou carreira solo! A artista que é vocalista da banda The Gossip vai lançar seu novo álbum, Fake Sugar em junho deste ano, mas antes chega com o videoclipe de “Fire”, que é também o primeiro single. Segundo informações da assessoria de imprensa da cantora, o disco vem cheio de referências da sua vida no Arkansas, suul dos Estados Unidos. Vê se não fica claro com o vídeo:

Ohhhh, yeaaaaahhhh, bitch! Saiu no dia 30 de março, o videoclipe e single poderoso do Kendrick Lamar e você comeu essa mesma mosca que a gente comeu e não viu ainda, né? Calma, calminha, a gente entende que é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. “Humble” é o primeiro single do disco que sai no dia 14 e abril! A música é pesada e o clipe idem e cinematógrafico, como é a cara de Lamar. Trazendo mais uma vez a temática do cristianismo, o clipe mostra situações bem diferentes do que “humble” (humilde) que ele pede que seus ouvintes sejam.

Halsey também aparece na nossa sequência de hoje com música novo do álbum Hopeless Fountain Kingdom, que está com lançamento marcado para o dia 2 de junho. “Now or Never” é uma boa canção pop e jovem. E o que une esses três artistas aqui na coluna do Move That Jukebox, é o fato de todos os três discos serem bastante íntimos, contando sempre um pouco da trajetória e vida deles. Músicas algumas vezes confessionais. Tá bem?!