Três videoclipes internacionais: Katy Perry, Queens of the Stone Age e Foo Fighters

Katy Perry em “Swish Swish”. Foto: Reprodução do Youtube/Google Images

Não sei o que vocês acham, mas tenho certeza que a Katy Perry deva ser uma pessoa mais divertida de se estar no planeta. O clipe de “Swish Swish”, que teve seu lyric video protagonizado pela Gretchen e está no recém lançado disco Witness.
O clipe em questão é uma “louca partida de basquete”, que tem uma série de clichês dos jogos da NBA e do próprio Estados Unidos, desde a Kiss Cam (ou câmera do beijo) até a comilança de hot dogs.
Dirigido pelo ganhador de um Grammy, Dave Meyers, o clipe está CHEIO de participações especiais. No time de Perry, estão por exemplo Gaten Matarazzo, que faz parte do elenco da série Stranger Things, da Netflix e o Russell Got Barz, ou o “Backpack Kid”, que invadiu o palco do Saturday Night Live e fez uma dancinha infame durante a apresentação de Perry.
Algumas das atrizes que estão na série GLOW, também do Netflix aparecem ao fundo, Sydelle Noel, Britney Young, Kia Stevens e Jackie Tohn e ainda te uma participação do fortão Terry Crews, conhecido no Brasil por sua atuação na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, como o pai que tem dois empregos, o Julius.
Bom, já dá para saber que você vai se divertir com o resultado não é mesmo? Então, dá o play aí!

O Queen of the Stone Age também é outra banda conhecida por seu bom humor e por isso, o novo clipe de “The Way You Used To Do” não podia ser diferente. O clipe escrito pelo próprio Josh Homme e diirigido Jonas Akerlund, o mesmo responsável pelo clipe de “Telephone”, de Lady Gaga, tem clima satânico e engraçadinho, com musas cabeludas, pássaros sobreveando o céu e a banda tocando sem parar! A gente não conseguiu pegar lá da Apple Music completo, mas os primeiros minutos já estão disoníveis. Sim, a banda resolveu lançar exclusivo com a plataforma de streaming e por isso, só que é assinante tem acesso. Como já falamdos aqui beeeem antes, é muito fácil assinar a Apple Music e você ainda tem três meses grátis e uma rádio maravilhosa para ouvir, a Beats One.
Pois bem, a música está no disco Villians, que tem nove múiscas e acaba de sair nas plataformas de streaming. Já estamos dando o play por aqui e vocês?

E já que é para falar de graça, não podia falta o Foo Fighters, que como a gente já adiantou aqui, está preparando uma turnê para dar um rolê pelo mundo com o Queens. Mas, dessa vez, o clipe de “The Sky Is A Neighborhood” está mais indo ali para o sbrenatural no vídeo que foi dirigido pelo vocalista Dave Grohl. E se você estiver no seu telefone, dá uma olhada no que os caras colocaram no site deles e “explore o céu”.

“The Sky Is A Neighborhood” é a segunda música divulgada de Concrete And Gold, seguindo o lançamento surpresa de “Run”. Com mais de 2 milhões de visualizações em apenas 24 horas no Youtube, “Run” chegou ao top 5 da parada de vídeos do iTunes e ao topo da parada de singles do serviço, conquistando os melhores números de estreia da carreira do Foo Fighters.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *