Três videoclipes internacionais: Tom Chaplin, Bonobo e Flaming Lips

É verdade, Tom Chaplin escolheu uma das músicas mais bonitas do disco para ganhar um videoclipe. Ele vem com “Still Waiting”, que está em The Wave, álbum solo, que acaba de lançar. O clipe é muito o que é o álbum, Tom de camiseta cantando e mini efeitos. Ou seja, é ele se mostrando e se revelando para os outros.

Bonobo se juntou a Nick Murphy (lembram que ele era o Chet Faker, né? Entenda aqui) para lançar o primeiro videoclipe do recém lançado sexto álbum, Migration. “No reasons” é uma lombra cheia de “japa” numa casa pequena. Rs! As referências passam por filmes icônicos como “Alice no País das Maravilhas” e “Birdman” à medida em que o personagem cresce dentro de uma casa japonesa na qual os itens encolhem e se expandem conforme o tempo passa. O vídeo foi filmado inteiramente em vida real, por câmeras sem nenhuma pós edição ou efeitos especiais.

E o Flaming Lips é o Flaming Lips, né? Você só precisa saber que a música “Nigdy Nine (Never No)” está no álbum Oczy Mlody, que saiu ndia 13 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *