Três videoclipes nacionais: Aláfia, Tiago Iorc e Arnaldo Antunes

aláfia (1)

O Aláfia está trabalhando este ano na divulgação de seu segundo álbum Corpura, – que lembrem-se, entrou na nossa lista de melhores de 2015 – e para tal lançou o videoclipe de duas músicas, a que dá nome ao disco e “Adinkras”. Com argumento de Eduardo Brechó, o filme foi produzido e dirigido por Aimê Uehara e Joana Scarpelini (Serafinas Filmes). E a banda está com agenda cheia, toca em Campinas neste fim de semana junto com Liniker e em junho segue para uma turnê ´pelo Chile.

Tiago Iorc se juntou a Sandy (é, isso mesmo que você leu) e lançaram um videoclipe da canção “Me Espera” que saiu quentinha lá no programa SuperStar da TV Globo. Melhor maneira não há, será? Logo após a apresentação ao vivo, a cantora falou sobre a proposta do vídeo ao GShow: “O clipe traz uma ideia melancólia, porém leve e poética, que é a palavra principal. A música é bem poética e ele (o diretor Rafael Kent) conseguiu traduzir isso para as imagens do clipe.”

E quem finaliza nossa sequência é Arnaldo Antunes, com mais um vídeo de Ja É (2015), em “Óbitos”, uma reggaezinho maneiro e crítico, vocês vão entender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *