Três videoclipes nacionais: Emicida, Rael e Hó Mon Tchain

Emicida-mandume

Emicida em “mandume”. Foto: Reprodução do Youtube

O rap numa seleção de vídeos aqui do Move That Jukebox. Começamos com o videoclipe do Emicida que acaba de sair. “Mandume”, que está no disco Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lição de Casa, que saiu ano passado e deu vários clipes e está dando uma série de bons frutos. Emicida foi inclusive indicado ao Grammy Latino neste ano. De longe, “Mandume” é uma das músicas que mais empoderada. A música e videoclipe tem a participação de vários rappers: Drik Barbosa, Amiri, Rico Dalasam, Muzzike, Raphão Alaafin. Aproveitando o lançamento da coleção no SPFW, os meninos estão vestindo as (lindas!) roupas do Lab Fantasma.

Outro clipe estrelado, é o novo de Rael, além de ter Apolo, Massao e Ogi cantando, o clipe ainda tem uma séééérie de gente foda do rap nacional: Mano Brown, Criolo, Emicida, Projota, Rashid, DJ Dan Dan, DJ Nyack, DJ Dan Dan, Daniel Ganjaman, Msário, Max B.O, Thaide, Claytão, Slim Rimografia, Rappin Hood e muito mais! Só para falar os mais conhecidos. A música está no recém lançado Coisas do Meu Imaginário, que está na vitrola hoje e está passando no crivo. Vale ouvir!

O grupo paulistano Hó Mon Tchain, considerado a nova aposta do hip-hop nacional, está com o novo clipe da música “Ostentação interior”, que faz parte do disco Assim Que Nóis Trabalha, lançado em janeiro desse ano e conta com participação do cantor D-Cazz do grupo SEMPRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *