Três videoclipes nacionais: Rico Dalasam, Clarice Falcão e Matheus VK

Rico-Dalasam-por-Oga-Mendonca

O Rico Dalasam acaba de lançar seu primeiro videoclipe e escolheu “Riquíssima” para tal. A gente já tinha adiantado aqui no Move esta notícia, dá uma olhada. O clipe foi gravado em Londres, quando o artista passava por lá e tem direção de Oga Mendonça. Não tem nada demais. Achei que faltou um pouco mais de “ouro”. Rs!

A Clarice Falcão que de repente ficou mais espirituosa e com videoclipes mais espertos do que nunca, a atriz, cantora e comediante, lançou um ótimo vídeo de “Irônico”. O vídeo conta com imagens dos celulares de amigos e amigos dos amigos e amigos de amigos, que ela nem conhece. Tudo no meio do pré-carnaval. A música fará parte do CD novo chamado Problema Meu. Assistam os bônus!

E para finalizar, encontramos o videoclipe estrelado de Matheus VK. Ele é puxador de Bloco Fogo e Paixão do Rio de Janeiro. O vídeo tem um clima anos 80 e tem entre os dançarinos  Leandra Leal, Bianca Comparato, Bruno Mazzeo e Luis Lobianco (Porta dos Fundos). A canção é  “La Malemolência” e é quase super legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *