Tulipa Ruiz se junta a Jorge Mautner no projeto Meet The Legends, da Ray-Ban

“A ordem das árvores não altera o passarinho”, já diria a querida Tulipa Ruiz, lá em 2010, no seu disco de estreia. Agora, a faixa detentora desta poesia natureba foi revisitada em versão inédita para o projeto Meet The Legends, da Ray-Ban, com produção da VICE.

Depois de passar por encontros marcantes, a empreitada que marca os 75 anos da Ray-Ban encerra a temporada de forma inesquecível – tanto para os ouvintes e fãs, quanto para os envolvidos na session, que teve assinatura de Daniel Ganjaman na direção musical.

Tulipa e sua competente banda recrutaram o lendário Jorge Mautner, carioca de lírica influente e sensibilidade sonora ímpar. No encontro, o músico empunhou seu violino e o fez se confundir com pequenas aves em revoadas de verão. O resultado da nova “A Ordem Das Árvores” você vê abaixo:

Imperdível é também o making of da parceria, que mostra Tulipa, Ganja, Mautner, Luiz Chagas, Gustavo Ruiz, Márcio Arantes e Caio Lopes dando depoimentos excitantes e empolgado em relação à junção de forças:


Se você quiser a música pra ouvir por aí, enquanto dá um passeio no parque no fim da tarde, é só fazer o download por aqui.

  • A Agradável :)

    ficou um som bom, sim!