Tupinambox 2: O retorno! 5 discos nacionais autografados para sorteio!

tupinambox

Depois do ótimo sucesso gerado pela primeira edição do Tupinambox, o Move conseguiu reunir mais 5 discos autografados de grandes nomes do rock independente nacional e vai sortear todos em um único pacote, para um único sortudo leitor de nosso blog.

tupinambox 2

-> Tá afim de ganhar o CD do Júpiter Maçã? Pois Uma tarde na fruteira está no nosso pacotão! O vídeo de “Modern kid“, uma das músicas do cantor, concorreu ao prêmio de “Videoclipe do ano” no VMB ’09.

-> E o C_mpl_te, dos brasilienses do Móveis Coloniais de Acaju? Temos ele autografado, sim! O grupo da feijoada búlgara foi indicado nas categorias de “Melhor show” e “Rock alternativo”, no VMB ’09.

-> Ah, tem também o rock n’ roll extrovertido do Rockz, com seu álbum A tão sonhada bicicleta.

-> O EP Dinossauros, do Garotas Suecas, também entrou na festa. Com “Codinome Dinamite” e mais 4 músicas explosivas! A banda foi indicada ao VMB ’09 na categoria “Revelação”.

-> Tudo o que sempre sonhei, lançado pelos paulistanos do Pullovers, é um dos mais interessantes trabalhos nacionais do ano – e é o quinto disco da nossa promo.

Como eu participo?!?!

Será nos mesmos moldes de nossas promoções anteriores – via Twitter:

1) Siga a gente: @movethatjukebox. (Por favor, Twitters desbloqueados, galerinha.)
2) Tuite a seguinte frase: Dessa vez eu boto fé que ganho a promo do @movethatjukebox! Quero os discos autografados do Tupinambox 2: http://migre.me/aBoH
3) Espere até a próxima terça-feira (10), que é quando sortearemos, via sorteie.me, o nome do felizardo(a). Se em 24 horas não recebermos uma resposta do ganhador(a), realizaremos um novo sorteio.
4) Boa sorte! Go! Go!

15 Comentários para "Tupinambox 2: O retorno! 5 discos nacionais autografados para sorteio!"

  1. júpiter maçã, Móveis Coloniais de Acaju e Pullovers, é tudo que eu sempre sonhei *-* auhu
    =D

  2. Pingback: Move That Jukebox! » Quer saber quem ganhou o Tupinambox 2?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *