Tupinambox: Concorra a nove discos nacionais autografados!

tupinambox

Com o apoio de diversas bandas e da Agência Alavanca, juntamos, em um único pacote, nove álbuns (eram pra ser 10, mas…) de destaque lançados no Brasil em 2007, 2008 e 2009, que serão sorteados aqui no blog. E, o mais legal: Todos são autografados! Ok, quase todos, porque Tiê esqueceu de botar sua marca no disco. São CDs que você não encontra em qualquer lugar. O do Superpose, por exemplo, foi feito exclusivamente pra nossa promoção (a versão física, claro). Quer conhecer mais sobre as bandas participantes? Continue lendo.

apanhador so

Apanhador Só – Apanhador Só EP
Melodias leves, letras bonitas e cantadas com naturalidade, somadas a instrumentos de percussão criados a partir de qualquer objeto. Um indie rock tipicamente brasileiro é o que mostra o último EP deles, lançado em 2008. (Ver autografado)

superpose

Superpose – Aurora EP
Depois da grande onda de bandas de música eletrônica no Brasil em 2008, continuou com força quem tinha qualidade e talento pra isso. O Superpose foi um desses, e prova isso no novíssimo EP Aurora, que teve edição especial só para nossa promoção! (Ver autografado)

copacabana club

Copacabana Club – King Of The Night EP
O maior hype do Brasil em 2009, depois de alegrar baladas, festivais e até o Kanye West, agora pode animar seu dia ou sua festa, com o comentadíssimo EP King Of The Night original e autografado. (Ver autografado)

ecos falsos

Ecos Falsos – Descartável Longa Vida
Enquanto os já bem conhecidos paulistas gravam disco novo, o primeiro álbum aparece por aqui para levar à casa do feliz ganhador um ótimo indie rock com aquele jeitão freak típico do Ecos. (Ver autografado)

stela campos

Stela Campos – Mustang Bar
Com um bom tempo de estrada, Mustang Bar é o quarto álbum da cantora paulista, que não tem medo de misturar instrumentos, influências e estilos. Sua bela voz foge da tendência “pé no chão”, tornando a audição mais profunda e também mais interessante. (Ver autografado)

luisa
Luisa mandou um beijo – Luisa mandou um beijo
O já conhecido jeito minimalista e inocente de fazer música do Luisa mandou um beijo continua nesse segundo álbum, também homônimo. Uma ótima pedida para tardes ensolaradas a dois, com amigos ou só. (Ver autografado)

tie

Tiê – Sweet Jardim
Uma das vozes mais bonitas da nova safra de cantoras brasileiras, que embala canções marcantes e doces, como o jardim que nomeia o álbum.

the nameThe Name – Assonance EP
Rock dançante, electrorock, pós-punk revival? O The Name não liga pro rótulo, só está preocupado em colocar todo mundo pra dançar com seu EP Assonance. A banda ainda mandou um button de brinde e um conjunto de porta-copos. (Ver autografado)

thiago pethit

Thiago Pethit – Em Outro Lugar EP
O Pethit Prince já apareceu por aqui várias vezes, e não poderíamos deixar seus belos versos e melodias de fora. Em Outro Lugar une músicas calmas e bem instrumentadas, que apresentam uma beleza incontestável. (Ver autografado)

.

.

Pra ganhar toda essa bagatela é fácil. ATENÇÃO: TEREMOS APENAS UM VENCEDOR!

Como participar?

É fácil, galera. Vamos fazer um passo-a-passo.
1°: Se você ainda não tem Twitter, crie um. É por lá que nossa promoção vai acontecer.
2°: Esteja seguindo o @movethatjukebox.
3°: Twitte o seguinte: RT @movethatjukebox – Eu quero o pack de CDs autografados que tá sendo sorteado aqui: www.migre.me/4Mrm. Sobram 37 caracteres, caso você queria comentar alguma coisa.
4°: Espere para saber se você é o vencedor. A promoção só acaba quando tivermos 1822 followers.
5°: Sim, 1822. É o ano em que o Brasil se declarou independente. Pegou a ligação?
6°: Valendo!

22 Comentários para "Tupinambox: Concorra a nove discos nacionais autografados!"

  1. Aaaaai, adorei essa promoção!

    Gosto muito de Luisa Mandou um Beijo..gosto muito de Apanhador Só…gorto muito de todas! 😀

  2. Nunca tinha escrito nada no Twitter, esse foi meu primeiro, e até agora único ”post”.

  3. Stela Campos é dor de barriga. Ecos Falsos é como enxaqueca. Vale a pena pelo Copacabana e Thiago Pethit

  4. Pingback: Move That Jukebox! » Tupinambox 2: O retorno! 5 discos nacionais autografados para sorteio!

  5. Pingback: Move That Jukebox! » Apanhador Só disponibiliza primeiro disco para download

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *