TV On The Radio vai passar um ano desligado

Eles lançaram um dos melhores álbuns de 2008 e, com ele, veio uma série de turnês por todo o mundo (digo, o Brasil não recebeu os caras, o que é uma pena). Depois de um ano de trabalho intenso, o TV On The Radio anunciou à MTV que vai passar um tempo fora do mercado: “Esse será nosso último show, pelo menos por enquanto. Decidimos nos dar um ano de folga, porque temos que viver a vida e mudar um pouco as coisas”, contou o frontman Tunde Adembipe no festival californiano Outside Lands.

tv on the radio

No entanto, pra nossa sorte, ainda tem bastante coisa pra acontecer por trás do grupo durante esse suposto descanso. Ainda há pouco, caiu na web a faixa histórica que a banda gravou com o Massive Attack e, de quebra, Kyp Malone tem o lançamento do seu primeiro álbum solo agendado para o final de setembro. No final das contas, o hiato acaba ficando mais simbólico do que o esperado. Ainda bem.

E isso vem acontecer logo hoje, quando resolvi usar minha camiseta do TV On The Radio. Acho que vou deixar a do Franz Ferdinand no armário amanhã, vai que atrai…

  • O trocadilho foi bom, fala aí.

  • Eduardo Azeredo

    Foi a primeira coisa que eu pensei…. trocadalho do carilho

  • Aí Alex, cê ganhou seu dia né com esse trocadilho…

    A próxima é falar que o Pete Doherty vai dar um tempo na carreira? =X