Uma Mixtape para o verão. E para comer comida japonesa, também.

O final de ano tá chegando já entramos no clima das festas – a gente curte uma farra, cês sabem. A Mix That Jukebox #28 veio quentinha para a época: músicas novas para dar aquele gás nos últimos dias de 2011 e, aproveitando o pique, dez músicas pra ajudar o Projeto Verão de quem quer ficar gostoso para as próximas semanas.

E ainda tem mais música aí: na semana passada, fui atacar de DJ na Koni Store – enquanto a primeira vez foi em ritmo de inverno, essa segunda foi totalmente no clima oposto, para lançar o cardápio de verão da rede. Até porque, né, comida japonesa vai bem em todas as estações do ano.

Vários bloqueios apareceram por lá pra experimentar os novos pratos e, para a música entrar no clima da experiência, preparei um set meio a meio: algumas músicas para dar uma agitada e outras mais easy-listening, pra não dar ingestão. Haha. E isso, na verdade, tem tudo a ver com o verão: uma parte das músicas são para aqueles momentos de festa, piscina, sol, praia, viagem, AZARAÇÃO, e a outra é ideal para aqueles dias pré-fim-de-recesso em que a ordem é descansar para começar 2012 recarregado. Algumas músicas são velhinhas (assim, do início de 2011), outras acabaram de sair do forno.

Quer ouvir? É só clicar aqui!