Up And Coming #1: Everything Everything

Entrando pra lista das diversas bandas com nomes ordinários e semi impossíveis de se achar no Google temos Everything Everything, quarteto de Manchester de influências declaradas em tipos como Michael Jackson e Destiny’s Child e responsável por fazer um indie-pop onde a regra número um é “evitar o clichê a todo o custo”. Eles entraram em uma lista da BBC que indica os artistas para ficarmos de olho em 2010 e o primeiro single bombástico leva o nome de “My Keys, Your Boyfriend”, com melodia über contagiante e vocal nada convencional. Confere o vídeo e logo abaixo dá pra fazer o download também do mp3 e uma bônus da faixa, com remix do Delphic.

Everything Everything – My Keys, Your Boyfriend

Everything Everything – My Keys, Your Boyfriend (Delphic Remix)

Up & Coming acompanha a Fonografando, do Hick Duarte, no lançamento de novas colunas no Move That Jukebox.  Toda quinta-feira, esse espaço promete trazer novas bandas e futuros hypes. Barbara Mattivy, que comanda a coluna, é jornalista especializada em moda, música e comportamento, editora/fundadora do coletivo independente mycool.com.br e DJ nas horas vagas.

11 Comentários para "Up And Coming #1: Everything Everything"

  1. então, “MY KZ, UR BF” é o terceiro single deles na verdade. o primeiro é “Suffragette Suffragette”, lançado pela Salvia (um selo distribuído pela da XL) no fim de 2008. depois veio “Photoshop Handsome”, no meio do ano passado.

    mas a banda é foda mesmo!

  2. Oi Livio! É isso mesmo! Por isso que usei o “bombástico” pra completar a frase, pq MKYB foi o single que mais bombou, né?
    🙂

  3. essa é uma das melhores bandas que começei a ouvir mo fim do ano passado! e realmente é quase impossível achar algo deles pra baixar, o nome é mesmo “comum”!

    já tinha o remix, mas “MY KZ, UR BF” ouvia numa playlist que baixei! agora só falta achar os EP’s!

  4. Babi, bem vinda!!

    Ah, e lembrando que Delphic também tá nessa listinha da BBC de bandas que devemos ficar de olho em 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *