Up and Coming #8: DOM

Originário de Massachusetts, o Dom se tornou um quinteto há muito pouco tempo, surgindo na blogosfera ainda nesse ano com o lançamento de seu primeiro EP, o Sun Brozed Greek Gods, que causou muito. As cópias que foram lançadas em CASSETE já estão sold out, e o vinil provavelmente seguirá a mesma tendência. Aliás, que mania é essa agora de fazer um revival da K7?

Bom, além da produção em fita, nada na obra faz muito sentido – e eles fazem questão de não deixar muito claro se o trabalho é, na verdade, uma grande piada, ou se é uma tentativa realmente séria de produção musical. Vide o clipe de Living In America, um apanhado BIZARRO de recortes TOSCOS, feito com imagens icônicas dos Estados Unidos. Peculiaridades à parte, curte aí o som dos caras, que se fazem de loucos, mas no fundo sabem muito bem o que estão fazendo:

DOM – Bochicha

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/2010/07/Dom_04_Bochicha.mp3|titles=Dom_04_Bochicha]

.

DOM – Living in America

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/2010/07/Dom_01_Living-In-America.mp3|titles=Dom_01_Living In America]

.

Esse espaço promete trazer novas bandas e futuros hypes gringos. Barbara Mattivy, que comanda a coluna, é jornalista especializada em moda, música e comportamento, editora/fundadora do coletivo independente mycool.com.br e DJ nas horas vagas.