Vai, Brasil!

Preparem-se, uma bomba de shows internacionais vem por aí. O The Kooks vem em junho, e isso você já sabe. Mas o Teenagers, que toca no PARC Fest (em Porto Alegre) acaba de ganhar companhia.

O line-up do festival patrocinado pela Coca-Cola também conta com Matt and Kim, duo que foi do Brooklyn para o mundo em 2006, com um debut homônimo. A informação saiu no próprio MySpace dos americanos, que mudou o local do evento de ‘PARC Fest’ para ‘TBA’ (to be announced). A apresentação porto-alegrense acontece em 6 de junho, um dia antes da dos Teenagers.

mattkim

Matt and Kim ainda tocam no Clash Club, em São Paulo, no dia 5 do mesmo mês. Dizem as más línguas que No Age e The View também estão prestes a confirmar sua participação no PARC.

Quem também desce o mapa é Jens Lekman, cantor sueco que tem dois excelentes álbuns em seu histórico e toca em quatro cidades brasileiras também em junho, deixando o Rio de Janeiro de fora do circuito: São Paulo (13, Studio SP), Poro Alegre (14, Santander Cultural), Recife (16, UK Pub) e Curitiba (17, Era Só o Que Faltava).

Manifestem-se, produtores cariocas.

  • Xi

    nesse instante, cogito fortemente ir no Jens Lekman em Sampa, que vai comigo daqui do Rio?

  • Leo Oliveira

    Está muito estranho o clima aqui no RJ a respeito de shows internacionais, enquanto esta bombando em Sampa aqui no RJ nem se comentam shows, parece que os produtores estão na esperança das bandas tomarem a iniciativa de querer fazer show por aqui, como foi o caso do Bloc Party e do Radiohead.