Vamos brindar ao aniversário de Mr. Jack?

Vocês devem ter visto por aqui há alguns dias que o Tokyo Police Club vem a São Paulo para tocar em uma festa fechada. Então, a festa acontece nesta quarta feira e terá como grande motivo a comemoração do 161° aniversário de Mr. Jack, o fundador do cultuado e delicioso whisky Jack Daniel’s. A festa acontecerá no Liceu de Artes e Ofícios de SP, uma das escolas mais tradicionais da cidade, localizada em um prédio bonito e antigo no centro. Além dos canadenses do Tokyo Police Club, ainda teremos o Killer on the Dancefloor esquentando a pista com a grande competência já mostrada no nosso Jukebox Festival.

Como somos muy amigos de nossos leitores, temos um par de convites para a festa e vamos sortear por aqui. Para participar é só deixar seu nome e e-mail aqui nos comentários, até amanhã (terça) às 16h. Logo em seguida já divulgamos o vencedor.

Aproveite as comemorações do aniversário de Mr. Jack e curta também a página da Jack Daniel’s no Facebook, estão dando pencas de brindes legais por lá.

__

UPDATE:

Sorteio feito, o vencedor é Gustavo César, comentário n°28. Vamos entrar em contato para pegar o nome do acompanhante. Boa festa!

33 Comentários para "Vamos brindar ao aniversário de Mr. Jack?"

  1. Por favooor, eu preciso desse ingresso.

    Sou maior fã da banda e não sou influente, ou seja, não tenho entrada 😛

    Ajuda aí, Move! 🙁

  2. carambaaaaaaaaaa.. uma das minhas bandas favoritas e esta sou eu mendigando ingresso também :~ haha

  3. Seria uma lição de crime, cidadãos de amanhã, se vcs não me derem esse convite. Sejam bons, me deixem celebrar com braços e ombros. Meu pedido irá funcionar como os experimentos da natureza !!
    Tenho certeza que Mr. Jack ficaria contente com essa adaptação em portugues do fabuloso Ep A lesson in Crime, do Tokyo Police Club !!
    Espero poder celebrar e ve-los ao vivo, com um jack on the rocks
    Grato

  4. O primeiro show deles aqui foi sensacional. Se eu não ganhar para este, vou ao clube e chamo a polícia de Tóquio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *