Vamos trazer o Tokyo Police Club para São Paulo? Colabore e faça a música acontecer!

Se você curte o som do Tokyo Police Club e viaja na net em busca de novos shows dos caras no Brasil, precisa conhecer uma novidade: a PlayBook. Este site usa o modelo de crowdfunding para ajudar os fãs a trazerem seus artistas preferidos e adivinha quem eles estão tentando? O Tokyo Police Club – que, aliás, deu uma entrevista bem divertida pra gente uns dias atrás e é uma das bandas novas preferidas aqui da casa!

O quarteto canadense já esteve no Brasil duas vezes, uma no Planeta Terra de 2007 e outra recentemente em uma festa fechada. Agora a PlayBook está reunindo fãs para viabilizar uma festa com um show dos caras! Para a música acontecer, é necessário que 610 fãs que colaborarem comprando ingressos.

Quem topar, vai curtir uma festa incrível com direito a open bar e pista VIP, benefícios exclusivos para quem ajudar a viabilizar o show! “Oh, give us your vote if you know whats good for you” diria Dave Monks em “Your English Is Good“. Vamos lá, pessoal! Se você estiver com a grana curta, ainda pode parcelar a compra. Ou seja, não tem desculpas.

Ajude a espalhar a idéia. Clique aqui e compartilhe no Facebook, Twitter, Orkut, MySpace, Tumblr., YouTube. Quanto mais fãs participarem, mais chances de viabilizar o show! Se você é fã de música, conheça a iniciativa em www.playbook.com.br e espalhe a idéia. Spread the noise e faça a música acontecer!

Aproveite para curtir a Playbook no Facebook e nos seguir no Twitter.

Censura: 18 anos.

  • Eduardo Azeredo

    Torço pro sucesso dos crowdfunding que tão surgindo no Brasil. Mas sinceramente, R$ 160.000,00 pelo Tokyo Police Club me parece completamente fora da realidade.

  • augusto

    e atenção: os ingressos não são reembolsáveis. 260 só pela banda e open bar. e é show com pista vip.

  • E ae galera, tudo certo? O preço foi esse, afinal para proporcionar o evento de uma banda como essa o custo da logística foi alto, porém para compensar, teremos uma área VIP completa e com um excelente open bar. Ajude nos a divulgar e façam a música acontecer!

  • ANa

    Amo essa banda, incondicionalmente.