Vampire Weekend e Two Door Cinema Club confirmados em festival no Sul

AE! Os boatos já estavam grandes e não demorou muito para a confirmação sair. De acordo com a Rolling Stone Brasil, Two Door Cinema Club e Vampire Weekend serão as 2 grandes atrações internacionais da noite do dia 29 de janeiro, no Meca Festival, que acontece no Rio Grande do Sul – mais especificamente, na praia de Atlântida.

Vampire Weekend traz sua turnê do disco Contra

A revista conversou com a assessoria do festival, que confirmou a informação nesta quinta-feira. Outras atrações ainda serão anunciadas, até porque o evento também acontece no dia 30. Detalhes sobre ingressos, preços e horários devem surgir ao longo de dezembro. Quem vai?

Eu iria, não fosse pela distância. Podia rolar uma versão do festival no sudeste. Só pra lembrar, o Rio já tá se organizando pra receber o Two Door Cinema Club. Além disso, o Vampire Weekend faz seu debut em terras paulistanas no dia 1 de fevereiro.

11 Comentários para "Vampire Weekend e Two Door Cinema Club confirmados em festival no Sul"

  1. Eu sou de Porto Alegre, não curto VW nem TDCC, mas penso em ir – dependendo do preço, é claro. O legal é que é um evento diferente aqui na região e, bem ou mal, são bandas novas e tals. Se continuar, quem sabe, não tragam mais bandas novas, né?

  2. Parece que São Paulo e o Rio são as únicas cidades que merecem receber bons shows .Por que quando alguma coisa não vai pro Rio ou pra SP todo mundo fica irritado ou putinho? Imagina como que as pessoas ficam no Sul quando descobrem que não vão ter vários shows por aqui como o do U2 ou da Amy Winehouse?

  3. mas vai ter show da amy winehouse no sul, oras!
    e o que tem a ver uma coisa com a outra? a reclamação não é “DROGA, TEM SHOW NO SUL. ELES NÃO MERECEM. TRAGAM PRO SUDESTE!”. o lance é “aproveitem que tal banda vem ao brasil e tragam ela pra sp, rj ou mg também. que os shows não passem só pelo sul”.
    por que diabos alguém entenderia que a gente tá falando que as cidades sulistas não merecem receber bons shows? eu, hein.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *