Vampire Weekend tocando por aí (MTV, AOL Sessions e Pitchfork)

Sabe aquela época em que uma banda, divulgando seu novo disco, começa a aparecer em tudo quanto é lugar e a cada dia novos vídeos da dita cuja aparecem pela internet afora? Pois é o que está acontecendo com o querido Vampire Weekend. Desta vez a vampiresca banda surge dando canjas em dois lugares: envolto em velas e clima mezzo Nirvana mezzo Katy Perry, o grupo americano fez uma performance desplugada – e com direito a uma pequena orquestra de apoio – para a MTV gringa e o resultado ficou bem legal:

Além de “Run”, o Vampire ainda tocou “White Sky” e “Cousins”, do disco Contra. Já “A-Punk”, “M79” e “Oxford Comma” foram tirados do debut do quarteto, lançado em 2008. A seguir tem a incrível “White Sky”, com os hilários gritinhos de Ezra ecoando por todo o recinto:

Já a AOL Sessions chamou os nova-iorquinos para uma performance elétrica e mais fiel aos discos do grupo – pra quem não curte formatos acústicos, essa vai ser a melhor opção. No repertório, o grupo tocou 5 músicas. De novidades em relação ao Unplugged da MTV, teve as ótimas “Run” e “Holiday”, do recém-vazado novo álbum. Como as incorporações para os vídeos da AOL estão desabilitadas (eu, pelo menos, não consegui achar) vou deixar vocês com o link. Have fun! E ah, pra ver o restante da apresentação do Vampire Weekend na MTV é só vir aqui.

[UPDATE] Nos comentários, a Stéphanie deu a dica de que a banda também está no Juan’s Basement, da Pitchfork.tv, tocando “Horchata” e “California English”, entre outras. Mais uma boa opção.

  • eles também fizeram uma sessão no Juan’s basement da Pitchfork.
    pitchfork.com/tv

  • Duque

    Só falta virem tocar no Jô \o/