Veículos chilenos confirmam passagem do Primal Scream por Santiago no final de setembro

Muito se falou que o Primal Scream passaria pelo Brasil agora em maio, fazendo parte de alguns dos festivais que rolaram por aqui. Bem, maio acabou e a banda não veio fazer o show do seminal Screamadelica, que faz 20 anos em 2011 e que é a base da turnê atual dos caras. Mas, pros otimistas de plantão, segura a carteira, que a turma pode chegar por aqui em setembro.

A informação foi conseguida assim: o ótimo POTQ.cl deu no Facebook a confirmação, mas jogou os créditos pro Super 45, que, por fim, colocou nas mãos da produtora chilena Transistor a autoria desse feito que pode, ESPERO EU, beneficar todos os povos latino-americanos com mais um show de Bobby Gillespie e cia.

No post do Super 45, ainda dá pra ler que o Primal já estaria fechado para tocar seu icônico disco no Teatro Caupolicán, na capital chilena, no dia 30 de setembro. Por hora, no entanto, não há nada confirmado no site da banda.

E a pergunta que paira é previsível e óbvia: cadê o Brasil nessa, gente? Acompanhemos os desdobramentos.

[UPDATE] Parece que o barulho é sério MESMO! Agora, quem confirma o show, e dá detalhes sobre a data das vendas dos ingressos, é a própria produtora Transistor.