Veja Japandroids, YYYs, CHVRCHES, Jim James e The Postal Service na TV americana

japandroids

Dias agitados na telinha dos Estados Unidos. Programas como os talk shows de David Letterman, Stephen Colbert e Jimmy Fallon levaram para seus palcos nomes interessantes – o que resultou em números musicais dignos de nota, como você pode perceber logo abaixo:

O trio escocês CHVRCHES fez sua estreia em frente às câmeras televisivas com a música “The Mother We Share”. O single faz parte do disco de estreia do grupo. The Bones of What You Believe ganha lançamento em 24 de fevereiro.

Já o Yeah Yeah Yeahs tirou da manga uma das músicas de Mosquito, lançamento mais recente do trio nova-iorquino. A escolhida de Karen O e companhia foi “Despair”.

Jim James, homem à frente do My Morning Jacket, mostrou um pouco de seu trabalho solo com uma execução competente de “State of the Art (A.E.I.O.U.)”. A faixa é parte de Regions of Light and Sound of God trabalho solo mais recente do músico.

No The Colbert Report, os holofotes se voltaram para a primeira vez na TV do The Postal Service, projetado liderado por Ben Gibbard, também do Death Cab For Cutie. Na apresentação, que rolou como parte da comemoração dos 10 anos do único disco do grupo, Give Up, a banda mostrou “Such Great Heights” e a nova “A Tattered Line of String”.

Fechando a conta, o sensacional duo canadense Japandroids, bem colocado nas nossas listas de Melhores de 2012, fez bonito ontem à noite na performance sonora do programa de David Letterman. A dupla descarregou a urgente “Adrenaline Nightshift”, um dos destaques de Celebration Rock.