Veja o making of de “Overdrive” e saiba como o projeto Drivemixer, do novo Honda Fit Twist, foi feito

Zegon, like a boss, em cima do tocador de vinil gigante

“Pô, mó montagem esse lance do carro aí, fala sério!”. Meu amigo, se você achou que era tudo truque de edição, chegou a hora de acreditar que a Honda realmente transformou o novo Fit Twist em uma mesa de som.

Pra você que ainda não sabe sobre o que estamos falando, dê uma olhada no clipe de “Overdrive”, faixa exclusivamente criada pela dupla N.A.S.A, com vocais de Derrick Green, do Sepultura.

Para atestar a veracidade da ação, foi lançado hoje o making of do projeto Drivemixer. Nele, a dupla Squeak E. Clean e DJ Zegon conta como rolou a produção da música e a adaptação de seus sons para o painel do Honda Fit Twist, que foi remodelado para reproduzir, em tempo real, samplers, batidas, filtros, vocais e sirenes da música do N.A.S.A.

Engenhoso as fuck, diz aí:

Lembrando que o Move participará de uma ação digital da Honda que acontecerá em um widget criado especialmente para o projeto. Nele, estarão remixes de “Overdrive” feitos por vários blogs bacanas de música. E o público poderá escolher qual será o melhor remix, que ganhará um espaço especial na parte de conteúdo da fanpage da Honda.