Virada Cultural Paulista divulga programação completa

A Virada Cultural Paulista, que passa por trinta cidades do interior do Estado de São Paulo nos dias 22 e 23 de maio, já tem site oficial com agenda completa de pogramações rodando. Na página, você pode verificar data, horário e local das suas atrações preferidas, mas ficou faltando algo num formato parecido com o  daqueles guias do SXSW. Todos os espetáculos são gratuitos.

Yann Tiersen está entre os artistas da Virada Cultural Paulista

As atrações mais esperadas da Virada não ficaram de fora e também tiveram seus shows devidamente anunciados. Confira por onde, quando e a que horas Cat Power, Manu Chao, Mudhoney e Yann Tiersen passam por Sampa:

Cat Power: 22 de maio (22h30) no Teatro Polytheama, em Jundiaí | 23 de maio (17h00) no Parque da Cidade, em São José dos Campos.

Manu Chao: 23 de maio (0h00) na Praça Mauá, em Santos | 23 de maio (17h00) na Praça Pedro de Toledo, em Araraquara.

Mudhoney: 23 de maio (0h00) na Avenida Cívica, em Mogi das Cruzes | 23 de maio (17h00) no Anfiteatro Nelson Castro, em São José do Rio Preto.

Yann Tiersen: 22 de maio (22h30) noTeatro Municipal de Piracicaba | 23 de maio (16h30) no Teatro Municipal de Sâo José da Boa Vista.

Cat Power também toca na capital paulista em 26 de maio, no Bourbon Street, por fora da Virada (o que significa que a entrada não é franca), e ainda passa por Porto Alegre no dia 20 do mesmo mês. O Mudhoney faz o mesmo esquema com o Clash Club, que o recebe em 21 de maio, de acordo com o MySpace da banda.

Artistas nacionais de peso também passam pela Virada Cultural Paulista no final de maio, como Autoramas, Copacabana Club, Cidadão Instigado, Funk Como Le Gusta, Garotas Suecas, Ludov, Macaco Bong, Otto, Pública, Sabonetes, Tiê e Vanguart. Programe-se.

  • ainda to tentando entender por que todas essas atrações internacionais não vão passar por SP – Capital…

  • Rodrigo

    ainda to tentando entender por que todas essas atrações internacionais não vão passar por SP – Capital… (2)
    alguem sabe como funciona vai funcionar com os ingressos???

  • Carol

    ainda to tentando entender por que todas essas atrações internacionais não vão passar por SP – Capital… (2)

    isso foi uma ideia muito estúpida

  • e quanto é o ingresso pra esse show da Cat Power no Bourbon Street Music? não achei informações a respeito disso no site.

  • Pingback: Randomizando #13: one more kiss before I go Música correndo na veia Bloody Pop()

  • Quênia

    Será que AINDA tem perigo de haver alterações nas datas e horários dos shows (em especial, da Cat Power)?