“Vista Pro Mar” é o novo disco de SILVA, com lançamento marcado para março

silva

No começo do ano, SILVA marcou o fim da fase de divulgação de seu álbum de estreia, Claridão, com o bonito clipe da faixa “Imergir“. Agora, o músico capixaba avisa que o foco é o lançamento de seu segundo disco, sobre o qual algumas informações acabam de ser reveladas.

Batizado de Vista Pro Mar, o trabalho trará 11 faixas inéditas. Dessas, quatro serão lançadas semanalmente como single no iTunes, culminando na data de entrega do disco completo. No próximo dia 17, a novidade é “Janeiro”. Na semana seguinte, quem aparece é a canção “É Preciso Dizer”, seguida por “Universo”, no dia 3 de março. Sete dias depois, Fernanda Takai surge como convidada na música “Okinawa”. Só então, em 17 de março, SILVA entrega sua nova obra na íntegra.

A bela capa de Vista Pro Mar tem autoria dividida entre o fotógrafo português Rui Aguiar e pelo diretor de arte brasileiro Gabriel Finotti. A imagem, inclusive, estampa o novo site de SILVA – que, caso você não se lembre, é uma das atrações nacionais do Lollapalooza Brasil, ocasião em que deve mostrar ao vivo suas novas aventuras.

Abaixo, você pode rever o vídeo de “Moletom”: