Vocalista do Flaming Lips fala sobre seus discos preferidos da década

Wayne Coyne, a cabeça pensante do Flaming Lips, também andou dando seus pitacos sobre os melhores discos da década. Em entrevista para a Spinner, o vocalista da banda americana disse que, apesar de nunca ter amado as obras anteriores do Radiohead, ele realmente gostou de Hail To The Thief, lançado pelo quinteto britânico em 2003, e que com certeza ele é um de seus favoritos dos anos 00′:

Houve algumas músicas daquele disco que me deixaram maravilhado. […] Hail To The Thief é um dos álbuns poderosos.

Coyne também elogiou outra banda conterrânea do Radiohead, o grupo Portishead e seu último trabalho, Third. “Gostei muito do último disco do Portishead. Apesar de que na época de seu lançamento eu não o entendi muito bem, it really grew on me a lot.” (Não consegui achar uma expressão equivalente em português pra isso, mas vocês pegaram o espírito da frase, né?)

O frontman do Flaming Lips disse que também gostou muito de alguns CDs do Deerhoof e, sobre os lançamentos remasterizados dos discos dos Beatles, Wayne filosofou: “Foram muito kick-ass

Falando em listas de melhores, já viram nossas seleções de discos do ano? Ainda não? Corre lá então e dê também seus pitacos, libere o troll existente em você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *