Wannabe Jalva tem 2 músicas remixadas pelo Zémaria; escute o resultado

Uma banda já foi “capa” de um #musicmonday nosso. A outra é queridinha aqui da casa há tempos – e fez bonito diante de todos os holofotes na última Delicious Jukebox, na Funhouse. Juntando Wannabe Jalva, das melhores e mais promissoras novidades de 2010, com os capixabas do Zémaria, especialistas na arte de fazer electro rock grudento, só poderia resultar em remixes chapantes, pra fazer dançar noite adentro.

A turma do Espírito Santo pegou “Come And Go” e “Phone Call”, tiradas do EP de estreia do Wannabe, adicionou batidas e paredes de sintetizadores, que, não só mantiveram a identidade vibrante das faixas originais, como também as deixaram como ótimas opções pra tocar na pishta. O quarteto gaúcho soltou o link para a dupla de remixes ontem à noite, no Twitter. Você pode baixar aqui, ou, se preferir, também dá pra curtir a parceria nos players abaixo:

“Come And Go”

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/Come-and-Go-Ze¦ümaria-Remix.mp3|titles=Come and Go (Ze¦ümaria Remix)]

“Phone Call”

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/Phone-Call-Ze¦ümaria-Remix.mp3|titles=Phone Call (Ze¦ümaria Remix)]
  • AM

    Super legal os remixes. Ação da (©urve)music™. Escute tbem os outros de Nego Moçambique (Aricia Mess) e Lucio K aka Dr.K ( O Jardim das Horas).