Weezer faz cover de Coldplay e grava parcerias com Kenny G, Chamillionaire e Sara Bareilles

Funciona assim: O Weezer é uma banda de rock, Kenny G é um saxofonista mundialmente famoso (aposto que seus pais têm um ou dois CDs do cara jogados pela casa), Chamillionaire é mais um daqueles rappers com nome estranho e Sara Bareilles é uma cantora pop que estava na trilha sonora de alguma novela da Globo recentemente. Como de praxe, algumas parcerias ficam mobrais, outras beiram a perfeição – e o mesmo acontece com covers. Preparei um catálogo pra vocês entenderem a classificação de cada uma das faixas gravadas pela banda ontem, no AOL Sessions, com o extra do cover de Coldplay em Nova York.

Vamos começar com uma mobralidade infinita, pode ser?

Agora uma participação mais divertida (pra não falar ridícula) do Chamillionaire, substituindo o Lil Wayne em “Can’t Stop Partying”:

E, fechando as AOL Sessions, a narigudinha Bareilles cantando na catchy “(If You’re Wondering if I Want You To) I Want You To” – o que, na minha opinião, entra no conceito supracitado de “beirar a perfeição”, embora eu não seja um grande fã da cantora:

De brinde, completo o post com Rivers Cuomo cantando “Viva La Vida”, do Coldplay, numa reprodução fiel da voz e dos movimentos surreais de Chris Martin. Epic:

Vale lembrar que todas essas músicas fazem parte do Raditude (exceto “Viva La Vida”, né?), lançado oficialmente ontem (Reino Unido) e hoje (Estados Unidos). Dá pra baixar aqui, ó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *