Weezer lança concurso de remixes para a música “Love Is The Answer”

Sou muito a favor da interação quase que pessoal entre fã e banda – e tudo a isso relacionado. Seja por meio de Twitter, shows ou concursos – e foi essa última opção que o Weezer escolheu para propor um interessante approach com seus fãs.

A ideia é promover a terrível “Love Is The Answer“. Sim, aquela baladinha horrenda que, aparentemente, saiu de Caminho das Índias e foi parar direto na mente brincalhona e meio sem noção de Rivers Cuomo. Felizmente, este é o único ponto fraco do concurso que o Weezer acaba de lançar: as tracks isoladas e não mixadas da versão original da música podem ser baixadas e, feito isso, os fãs tem carta branca para fazer qualquer alteração na faixa e remixá-la a bel prazer. Em seguida, é só enviar sua nova criação para o site responsável e torcer para a sua versão ser a escolhida – o que lhe garantirá a honra de ter a música incluída em lançamentos futuros da banda e também um dinheirinho extra, já que os royalties arrecadados pela “Love Is The Answer (Remix)” irão todos para o criador da mixagem escolhida. Outra oportunidade que o ganhador também levará será a de escrever uma faixa inédita em parceria com Rivers Cuomo!

Indaba Music, além de ser o site oficialmente envolvido na brincadeira lançada pelo Weezer, também disponibiliza várias ferramentas para os fãs colocarem a criatividade em prática – e tentar melhor a chatice embutida na sétima faixa de Raditude. Ah, mais um detalhe: as músicas recolhidas pelo site serão escolhidas a dedo pelos membros do Weezer.

As inscrições para o concurso já começaram e, para participar e ver mais informações, é só clicar aqui e ir direto para o site da Indaba Music. Boa sorte!

  • Por favor, alguém tire aquela porra de indiana da música.

  • Samuel Vaz

    A canção é meio chatinha, mas tem melodia e letra bonitas. O que estraga é parte da instrumentação, como os instrumentos indianos nada a ver com aquela mulher cantando… Mas ela pode ser transformada numa excelente balada pop… Tem potencial