YYYs, Cat Power e Phoenix se apresentaram na TV americana durante o fim de semana

yeahs cat phoenix

Fim de semana agitado nas emissoras estadunidenses. Logo na sexta-feira à noite, David Letterman colocou em seu palco o Yeah Yeah Yeahs, que levou todo um coral gospel para acompanhá-lo na performance da poderosa “Sacrilege“, single que puxa Mosquito, novo disco do trio novaiorquino:

Já no programa de Jimmy Fallon, quem representou a parte musical foi Cat Power, que, aliás, já tem aéreos marcados para o Brasil. Toda serena e loira, Chan Marshall recrutou o The Roots para fazer o background sonoro enquanto cantava a letra de “Manhattan”, single que ganhou clipe na semana passada. De quebra, Fallon, ao fim da apresentação, ainda recebeu o cumprimento de mão mais estranho e desajeitado dos últimos tempos:

No sábado, o destaque foi o Phoenix. A banda invadiu o território americano para divulgar Bankrupt!, seu novo esforço sonoro. A armada francesa voltou ao humorístico Saturday Night Live e tocou “Entertainment”, principal cartão de visitas do disco, que tem lançamento físico agendado para o próximo dia 22:

Além disso, a bonitinha “Trying To Be Cool” também foi apresentada à audiência do SNL, em versão medley, emendada com “Drakkar Noir”, outro tema inédito presente no sucessor de Wolfgang Amadeus Phoenix: