Zémaria lança EP com remixes e música inédita

Zémaria - Any Distance EPCom seu último disco prestes a ser lançado na gringa, o Zémaria vai preparando o público europeu com o EP Any Distance, distribuído por lá nessa segunda-feira. Além de trazer “The Space Ahead” e a própria “Any Distance”, ambas do álbum de 2009, o registro vem com dois remixes classudos feitos por DJs franceses e a inédita “Dirty Dance”, com batidas mais pesadas.

O lançamento do EP marca uma nova fase na carreira da banda capixaba, que pela primeira vez conta com o apoio de grandes gravadoras e distribuidoras para divulgar seu trabalho no exterior. Uma das responsáveis pelo lançamento é a PIAS, que está entre os maiores selos independentes do mundo com gente do calibre de The Golden Filter, We Are Scientists, The Fall e Dinosaur Jr. em seu casting.

Vale lembrar que o Zémaria concorre ao VMB 2010 e até a Lovefoxxx aderiu à campanha com o adesivo laranja que os caras tão distribuindo por aí. Pra votar, corre aqui. Nos próximos dias, a banda faz três shows em Vitória, passa por Brasília e faz uma apresentação histórica em São Paulo no dia 18 de setembro.

1. Any Distance

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/4_Any_Distance.mp3|titles=Any Distance]

2. Any Distance (Minitel Rose Remix)

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/zemaria-any-distance-minitel-rose-remix.mp3|titles=Any Distance (Minitel Rose Remix)]

3. Any Distance (Signal Remix)*

4. The Space Ahead

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/3_The_Space_Ahead.mp3|titles=The Space Ahead]

5. Dirty Dance*

*Para ouvir as faixas 3 e 5, acesse o Boomkat.