Zémaria toca em festival irlandês com Fleet Foxes, Bat For Lashes, Klaxons e muitos outros

“De Vitória para o mundo”. Foram essas as palavras que Marcel Dadalto, do Zémaria, usou para falar do Mickey Gang em uma entrevista recente que fiz com ele (e que vai ao ar aqui, nesse final desemana), mas parece que é a sua própria banda que está dominando a Europa. Nesse exato momento, o quarteto faz sua quinta turnê no velho continente de forma independente e, de quebra, acaba de confirmar (via @smokeisland) sua participação no festival Electric Picnic, considerado o mais popular da Irlanda (mais do que o Oxegen, segundo o Wikipedia).

Foto de show recente na Europa

O evento acontece em poucos dias, logo no início de setembro (4, 5 e 6). Pra você ter uma idéia do porte do negócio, Marcel, Sanny, NegoLéo e Spon dividem o palco com Fleet Foxes, Florence and the Machine, Marina and the Diamonds, Flaming Lips, Bat For Lashes, Klaxons, 2 Many DJs, Dinosaur Jr, MGMT, Okkervil River, Passion Pit, Röyksopp, Simian Mobile Disco, The Walkmen e dúzias e mais dúzias de bandas e artistas que causariam inveja em qualquer um. Vão com tudo, capixabas!

  • João Mateus

    ♦ OMFG. Fleet Foxes e mais dezenas de bandas fodas. Eles orão ficar (totalmente) ofuscados. D’:
    Mas isso é ótimo. Talvez o Brasil posso enxergar além de CSS e mais algumas, que para muitos são o limite da música alternativa nacional.

  • Thaís Imbroisi

    AI MEU DEUS! Demais!! Sou capixaba também e estou pulande de felicidade aqui! Da-lheee Zemaria! xD

  • Pingback: Move That Jukebox! » Entrevista: Zémaria()