Adriano Cintra fala sobre sua saída do CSS e divulga faixa inédita de novo projeto

A saída de Adriano Cintra do CSS surpreendeu muita gente na última sexta-feira. O músico havia se manifestado pelo seu perfil no Facebook e divulgou um comunicado em vídeo no último domingo, reproduzido a seguir.


Em inglês, o Adriano, se apresenta como integrante do CSS, e avisa que não toca mais na banda desde sexta. Diz que é triste dizer que acabou, mas simplesmente aconteceu.

Adriano ressaltou que o vídeo foi feito para comunicar em público que ele não autoriza o uso das bases que ele gravou nos shows da banda. Houve uma discussão que terminou sem acordo entre as partes. Também pede desculpas aos fãs, mas diz que eles não devem se preocupar, pois as garotas continuarão tocando e ele sabe que suas músicas são ótimas – e eles vão gostar de qualquer jeito.

No limiar entre a humildade e a ironia, comenta que é só um baixista e espera que as garotas encontrem alguém as produza e componha para elas, e que irá continuar com novos projetos.

Na segunda-feira, Adriano divulgou uma faixa inédita de seu novo projeto, My Dirty Fingers. A música caberia bem no repertório do CSS, mas agora isso não será mais possível. Confira na sequência:

NotHoldingMeDown by mydirtyfingers

Com informações da Rolling Stone

  • Jaque Danielle

    maior sacanagem do ano