Arcade Fire participa do Saturday Night Live e lança curta-metragem com três músicas inéditas

here comes the night time

A noite de sábado na TV dos Estados Unidos foi marcada pela visita da banda queridinha de todos Arcade Fire. Os canadenses lançam seu próximo disco, Reflektor, no dia 28 de outubro. Daí, aproveitaram a ida ao Saturday Night Live, comandado por Tina Fey, para mostrar duas músicas que estarão no quarto esforço de estúdio do grupo.

A primeira é o single que dá nome ao álbum e que já foi trilha de dois vídeos divulgados recentemente pela trupe liderada por Win Butler. Assista abaixo à execução de “Reflektor”:

Em seguida, a novidade “Afterlife” foi revelada. A faixa é a penúltima canção do disco e foi apresentada com os integrantes do Arcade Fire trocando o figurino anterior, baseado no preto, por trajes brancos:

Mas o melhor ainda estava por vir. Após o SNL, o Arcade Fire mostrou um curta de 22 minutos dirigido por Roman Coppola e cujo elenco engloba inúmeros rostos conhecidos por séries, filmes e sketchs humorísticos, além do Bono Vox, obviamente. No filme, a banda se apresenta em um clube de salsa e revela três canções inéditas de Reflektor: “Here Comes The Night Time”, “We Exist” e “Normal Person”:

  • fire

    perfeito