Assista, com exclusividade, à estreia de “Motherf*****”, novo clipe do trio gaúcho Badhoneys

Os sete primeiros segundos de “Motherf*****” parecem anunciar a nova pedrada do The Mars Volta. Depois disso, os ânimos dão uma sossegada – mas nem tanto, porque se tem algo de que o Badhoneys não é fã é de calmaria exagerada em suas músicas. Tanto que as guitarras e o refrão poderoso do novo single da banda não me deixam mentir.

A faixa faz parte de Harder, segundo EP do grupo, sobre o qual falamos um pouco, no fim de 2011. Na ativa desde 2009, o power trio gaúcho lançou, em 2010, o debut Restart To Fail Again, que tem a intensa “Vulnerable” como destaque. Tá tudo disponível para streaming e download na página do Badhoneys na Trama Virtual.

Para o lançamento de “Motherf*****”, Giana Cognato (Guitarra, Vocal e Letras), Rodrigo Souto (Baixo) e Stefano Fell (Bateria e Backing Vocal) encomendaram um clipe que os mostrasse em ação, no palco de um bar da cidade de Eldorado do Sul, e que também contasse com imagens de La Planète Sauvage, animação tcheco-francesa de 1973. ““É uma ficção científica que mostra os humanos como animais de estimação, e na qual aliens azuis são os donos e não demonstram nenhum tipo de emoção. Aliás, é um filme que recomendo muito”, explica Giana.

Depois do teaser divulgado na semana passada, chegou a hora de assistir, com exclusividade, à estreia do novo clipe de uma das melhores e mais barulhentas promessas vindas lá do sul do país. A direção do vídeo é assinada por Diego Maraschin Hernandes:

E pra quem estiver em Porto Alegre nessa quinta-feira, não deixe de presenciar o show de lançamento do clipe. A noite ainda contará com performances imperdíveis da banda Loomer e do carioca Lê Almeida, cabeça do Transfusão Noise Records, selo que lançou o EP Harder. Segue o serviço depois do pulo.

SERVIÇO:
Show Badhoneys – Lançamento do clipe Motherf****
+ show Lê Almeida – pela primeira vez no RS
+ show Loomer
Data: Quinta feira, 12 de abril de 2012
Horário: 22 horas
Local: Beco 203 – Rua Independência, número 936, Porto Alegre
Ingresso: R$ 15 com nome na lista e R$ 20 na hora

  • Renata Brant

    FODAAAA!!

  • maustar

    lindo!

  • Rafael Ramon

    Demais! Tinha perdido o post sobre essa banda, mas já estou baixando os EPs deles.