Avey Tare, do Animal Collective, anuncia álbum solo

Avey Tare, do Animal Collective, mais conhecido como David Portner, anunciou os detalhes de seu primeiro álbum solo. Saindo pelo selo de sua banda principal e com produção de Deakin (também Animal Collective), Down There chega às ruas no dia 26 de outubro.

As nove faixas do álbum foram gravadas em julho deste ano numa antiga igreja de Nova York. E como a bizarrice é tradição do Animal Collective, Avey usou um crocodilo – seu bichinho predileto – como capa do álbum:

01. Laughing Hieroglyphic
02. 3 Umbrellas
03. Oliver Twist
04. Glass Bottom Boat
05. Ghost of Books
06. Cemeteries
07. Heads Hammock
08. Heather in the Hospital
09. Lucky 1

Ele não foi o primeiro integrante da banda a se aventurar em carreira solo. Noah Lennox, a.k.a. Panda Bear, lança o seu quarto disco solo, Tomboy, em setembro. E enquanto não temos uma prévia do que Avey está aprontando, por que não ouvir seu trabalho experimental em parceria com David Grubbs?

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/2010/07/Avey-Tare-David-Grubbs-Crumbling-Land.mp3|titles=Avey Tare & David Grubbs – Crumbling Land]

1 Comentário para "Avey Tare, do Animal Collective, anuncia álbum solo"

  1. Pingback: Kings of Leon anuncia novo álbum para outubro, os indicados ao VMA, Amy Winehouse faz shows no Brasil, integrante do Animal Collective em carreira solo, making of de “Power” de Kanye West, teaser de “XXXO” de M.I.A., o jornal do S

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *