Clipe: Black Drawing Chalks – Red Love (Live in Goiânia)

Passou quase um ano desde o anúncio do show que viraria o primeiro disco ao vivo do Black Drawing Chalks até seu lançamento propriamente dito. À venda na Monstro Discos há alguns poucos meses, o álbum passeia pelo repertório stoner da banda goiana e ainda conta com várias participações especiais. E o primeiro registro oficial em vídeo da lendária noite do Bolshoi Pub, em Goiânia, acaba de sair.

Também não saquei qualé a do bezerro

Com direção de Rafael Kent, o vídeo capta toda a euforia que a banda provocou em março passado na capital de Goiás. “Red Love”, que foi lançada como single, juntamente com a sensacional “Simmer Down”, ganhou forma videoclíptica em cortes rápidos e quadros tanto em preto e branco quanto coloridos. É só dar o play:

Em fevereiro, o Black Drawing Chalks volta ao Bolshoi para apresentação na noite do dia 3. 12 dias depois, é a vez do Studio SP receber os caras, que voam para a capital carioca no dia 17 do mesmo mês. Enquanto a banda não lança inéditas- apesar de já ter dado o recado por Twitter que novidades estão a caminhho -, os shows anunciados se basearão no intenso “Live In Goiânia”.

Por enquanto, é “só”. E que 2011 traga outra “My Favorite Way”, porque o rock brazuca tá precisando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *